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Como criar tile/piso DE LEVEL pro seu Poketibia

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Como criar tile/piso DE LEVEL pro seu Poketibia Empty Como criar tile/piso DE LEVEL pro seu Poketibia

Mensagem por Matheus Sáb maio 18, 2013 9:33 am

Primeiro vai em data/movementes/scripts, crie um arquivo.lua e renomeie para leveltile e coloque isso:

Código:
local level = LEVEL AQUI

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

if isPlayer(cid) == false then
return true
end

if getPlayerLevel(cid) < level then
doTeleportThing(cid, fromPosition, true)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Apenas level "..level.."+!")
return true
end

doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), " "..level.." ", math.random(1,255))
return true
end

Mude o level em LEVEL AQUI.

Agora vai em data/movements/movements.xml e coloque esta tag:
Código:
<movevent type="StepIn" actionid="SEU ID AQUI" event="script" value="leveltile.lua"/>

Em "seu id aqui" você inventa qualquer número pra actionid, mas cuidado pra não repetir alguma action client já existente, se isso acontecer só vai dar erro no console, depois você pode mudar.

No map editor coloque o tile e clique com o botão direito. Vai em properties e coloca o actionid que você colocou na tag acima.
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