Como criar tile/piso DE LEVEL pro seu Poketibia
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Como criar tile/piso DE LEVEL pro seu Poketibia
Primeiro vai em data/movementes/scripts, crie um arquivo.lua e renomeie para leveltile e coloque isso:
Mude o level em LEVEL AQUI.
Agora vai em data/movements/movements.xml e coloque esta tag:
Em "seu id aqui" você inventa qualquer número pra actionid, mas cuidado pra não repetir alguma action client já existente, se isso acontecer só vai dar erro no console, depois você pode mudar.
No map editor coloque o tile e clique com o botão direito. Vai em properties e coloca o actionid que você colocou na tag acima.
- Código:
local level = LEVEL AQUI
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
if isPlayer(cid) == false then
return true
end
if getPlayerLevel(cid) < level then
doTeleportThing(cid, fromPosition, true)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Apenas level "..level.."+!")
return true
end
doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), " "..level.." ", math.random(1,255))
return true
end
Mude o level em LEVEL AQUI.
Agora vai em data/movements/movements.xml e coloque esta tag:
- Código:
<movevent type="StepIn" actionid="SEU ID AQUI" event="script" value="leveltile.lua"/>
Em "seu id aqui" você inventa qualquer número pra actionid, mas cuidado pra não repetir alguma action client já existente, se isso acontecer só vai dar erro no console, depois você pode mudar.
No map editor coloque o tile e clique com o botão direito. Vai em properties e coloca o actionid que você colocou na tag acima.
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