Aura Pokemon

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Aura Pokemon

Mensagem por ageu em Ter Jul 31, 2012 9:46 am

Ola pessoal,nao sei se estou na are certa,se tiver na are errada movam para area certa,
Bom,hoje itei postar um sytema de aura pokemon,ele é simples,quando o pokemom fica com boos+50 começa a apareçeu uma luzes em volta do pokemom.
Exemplo:
http://i46.tinypic.com/2m46ph0.png
Bom,vamos la.
Vai em > Data/CreatureScripts/Login.lua

Procure por
registerCreatureEvent(cid, "T2")

E adicione logo abaixo desta linha a seguinte linha:
registerCreatureEvent(cid, "AuraBoost")

Crie 1 Arquivo Chamado auraboost.lua
E adicione isto dentro
function onThink(cid, interval)
if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET) == nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid == nil then return true end
if #getCreatureSummons(cid) == 0 then return true end

if getPlayerSlotItem(cid,CONST_SLOT_FEET) ~= nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid ~= nil then
if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid, "boost") == 50 then
--[[race = {
["grass"] = {effect = 248},
["poison"] = {effect = 208},
["rock"] = {effect = 247},
["psychic"] = {effect = 246},
["fire"] = {effect = 251},
["bug"] = {effect = 248},
["normal"] = {effect = 245},
["ice"] = {effect = 250},
["ground"] = {effect = 247},
["steel"] = {effect = 247},
["dragon"] = {effect = 249},
["flying"] = {effect = 249},
["dark"] = {effect = 208},
["electric"] = {effect = 244},
["ghost"] = {effect = 208},
["water"] = {effect = 250},
["fight"] = {effect = 245},
}
local namepoke = getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])
info = pokes[namepoke].type
local elemento = race[info]
]]--
addEvent(doSendMagicEffect, 200, getCreaturePosition(getCreatureSummons(cid)[1]), 208)
end
end
end
Vai em Data/CreatureScripts/creaturescripts.xml e adiciona




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griggio,por postar no xtibia.
Ageu,por postar aqui,,
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Re: Aura Pokemon

Mensagem por deprevator em Qua Ago 22, 2012 12:09 am

Hola Amigo, Tengo un problema no se ven las auras, Cuando mi pokemon esta +50, lo coleque todo como explicaste, pero nada, y el cliente no bota ningun error

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