Poketibia Script
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Talkaction] Advanced reset System

2 participantes

Ir para baixo

[Talkaction] Advanced reset System Empty [Talkaction] Advanced reset System

Mensagem por Matheus Sex Abr 29, 2011 2:39 pm

~~ Advanced Reset System 1.0 ~~
By: MarcelloMkez


Bom, vi alguns Sistemas de Reset como o do Marcryzius, Yunie, e etc.
E sempre vi Muitos pedidos como por exemplo:

OBS: NÃO FUNCIONA EM 8.60

Reset no Look;
Mudar Vocação ao Resetar;
Limite em Resets;
e etc...

Então, resolvi Criar o Meu 'Reset System' com todas essas funções
acima, e com a opção de Abilitar ou Desabilitar as Funções.

Testado em TFS 0.3.6 - 8.50 e 8.60,
o Script Funcionou Perfeitamente.

Funções do Sistema:

- Reset No Look;
- Mudar Vocação ao Resetar;
- Limite de Resets;
- Premium Account;


Ja vi sistemas de Reset, cada um com alguma dessas Funções, então resolvi junta-las em Apenas um 'Advanced Reset System'...
Espero Por Críticas e Elogios.

Abra a pasta data/Talkactions, crie um arquivo .lua e coloque:

advancedReset.lua e Adicione Isso:


Código:
--[[ SCRIPTING> MarcelloMkez
    --[[  [Advanced Reset System]
                  Autor: MarcelloMkez
                  Versão: 1.0
                  TFS: 0.3.6
                  Testado em: 8.50
                  Fórum: www.xtibia.com/

    [Características]
            ~ Versão 1.0 ~
               
          - Resets no Look; 
          - Premium Account ou não;
          - Mudar Vocação;
          - Limite de Resets;
          - Opções para Abilitar e Desabilitar Condições;
         
        [Em Construção]

      - Stages Free e Premium;
      - 'Talvez' um novo sistema de mudar Vocação;
          sem data para postagem.  ]]
       
       

    function onSay(cid, words, param)

 --[Configurações de Condição]__
 
    config = {                                                                            --[[verdadeiro / Falso]]
 
      needPa = false,                  -- Precisa de Premium Account?                          [true / false]
      needPz = true,                    -- Precisa estar em Protection Zone?                    [true / false]     
      battle = false,                  -- Precisa estar sem Batlle para Resetar?              [true / false]
      withe = false,                    -- Players PK Withe pode Resetar?                      [true / false]     
      red = false,                      -- Players PK Red pode Resetar?                        [true / false]
      tp = true,                        -- Teleportar para o Templo após o reset?              [true / false]
      look = true,                      -- Mostrar Resets no Look do Player?                    [true / false]
      addLimite = false,                -- Abilitar Limite de Resets?                          [true / false]
      setClasse = true,                -- Mudar Vocação do player quando resetar?              [true / false]
      storage = 2310,                  -- Storage                                                [valor]
         
 
 --[Configurações do Reset]__
               
              resetStatus = {   
 
              player = getPlayerGUID(cid),        -- Não Mude.
              lvl = 350 ,                        -- Level Necessário para Resetar.                                [valor]
              lvlreset = 8,                      -- Level que retornará após o Reset.                              [valor]
              limite = 114,                      -- Máximo de resets que um player pode chegar.                    [valor]
              newClasse = 1,                      -- Id da Nova Vocação após o Reset.                              [valor]
              tempo= 5                            -- Tempo para o Player deslogar para Resetar. Em segundos.        [valor]
        },
    } 
             
 --[Funções]__
           
                  function Reseting(cid)
            resets = getResets(cid)
                  setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
                  doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
                    doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)
                    doRemoveCreature(cid)
                    db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
                        db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
                          return TRUE
            end
               
                    function noAll(cid)
                  resets = getResets(cid)
                    setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
                    doRemoveCreature(cid)
                    db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
                        db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
                return TRUE
                end
                       
                        function noTeleporting(cid)
                      resets = getResets(cid)
                        setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
                          doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)
                        doRemoveCreature(cid)
                      db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
                        db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
            return TRUE
            end
                       
                        function noLook(cid)
                      resets = getResets(cid)
                        setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
                        doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)
                        doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
                        doRemoveCreature(cid)
                    db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
                        db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
            return TRUE
            end

                        function noClasse(cid)
                      resets = getResets(cid)
                        setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
                        doTeleportThing(cid,  getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
                        doRemoveCreature(cid)
                        db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
                        db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
                          return TRUE
            end
                       
                        function setClasse(cid)
                        resets = getResets(cid)
                        setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
                        doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)                 
                        doRemoveCreature(cid)
                        db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
                        db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
                          return TRUE
            end
                       
                        function look(cid)
            resets = getResets(cid)
                        setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
                        doRemoveCreature(cid)
                      db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
                        db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
                          return TRUE
            end
                       
                        function teleporting(cid)
            resets = getResets(cid)
                        setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
                        doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
                        doRemoveCreature(cid)
            db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
                        db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
                          return TRUE
            end
                       
                  function getResets(cid)
            resets = getPlayerStorageValue(cid,config.storage)
     
              if resets < 0 then
            resets = 0
          end
            return resets
   
        end
 
 
    local resets = getResets(cid)
    local needLvl ="Você precisa de "..config.resetStatus.lvl-getPlayerLevel(cid).." level's para resetar."
    local msg ="~~[Reset: "..getResets(cid).."]~~ 'Sucesso ao Resetar!  Você será deslogado em "..config.resetStatus.tempo.." Segundos."
       
   
  --[Condiçoes]__     
 
  if(config.needPz == true) and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then
  doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa estar em Protection Zone Para Resetar.")
    return TRUE
 
    elseif(config.addLimite == true) and (getResets(cid) == config.resetStatus.limite) then
        doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você ja atingiu o Limite de Resets.")
    return TRUE
       
        elseif(config.withe == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then
    doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ta PK White, por isso não pode resetar.")
    return TRUE
       
    elseif(config.red == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then
    doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ta PK Red, por isso não pode resetar.")
    return TRUE
       
    elseif(config.needPa == true) and not isPremium(cid) then
    doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa ser Premium Account para Resetar.")
    return TRUE
       
    elseif(config.battle == true) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then
    doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa estar sem Battle para Resetar.")     
    return TRUE

        elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == true) and (config.setClasse == true) then
          addEvent(Reseting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)
         
        elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == false) and (config.setClasse == false) then
        addEvent(noAll, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)
         
        elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == true) and (config.setClasse == true) then
          addEvent(noTeleporting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)
         
        elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == false) and (config.setClasse == true) then
          addEvent(noLook, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)
         
        elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == true) and (config.setClasse == false) then
          addEvent(noClasse, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)
         
        elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == false) and (config.setClasse == true) then
          addEvent(setClasse, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)
         
        elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == true) and (config.setClasse == false) then
          addEvent(look, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)
       
        elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == false) and (config.setClasse == false) then
          addEvent(teleporting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)
         
    elseif doPlayerSendCancel(cid, needLvl) then
      doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
          return TRUE
    end
       
        if doPlayerPopupFYI(cid, msg) then
       
        end
        return TRUE
       
end

--[By: MarcelloMkez]__

Tag no actions.xml:

<talkaction words="!resetar" event="script" value="advancedReset.lua"/>


Última edição por Matheus em Sex Jun 15, 2012 3:14 pm, editado 1 vez(es)
Matheus
Matheus
Administrador
Administrador

Mensagens : 61
Placar : 207
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 28
Localização : Campinas - SP

https://pokescript.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Talkaction] Advanced reset System Empty Re: [Talkaction] Advanced reset System

Mensagem por [PS]Killer Sex Jun 15, 2012 11:32 am

Maninho o system esta mt bom mais so esta faltando a Tag do actions.xml se puder postar aki agradeço
[PS]Killer
[PS]Killer
Membro
Membro

Mensagens : 19
Placar : 23
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 30

http://pstrong.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Talkaction] Advanced reset System Empty Re: [Talkaction] Advanced reset System

Mensagem por Matheus Sex Jun 15, 2012 3:14 pm

Já adicionei, obrigado por me avisar.
Matheus
Matheus
Administrador
Administrador

Mensagens : 61
Placar : 207
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 28
Localização : Campinas - SP

https://pokescript.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Talkaction] Advanced reset System Empty Re: [Talkaction] Advanced reset System

Mensagem por [PS]Killer Sex Jun 15, 2012 5:09 pm

não ha de quer e muito obrigado por estar disponibilizando o system foi muito útil no meu Ot ganhou meu Rep +
[PS]Killer
[PS]Killer
Membro
Membro

Mensagens : 19
Placar : 23
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 30

http://pstrong.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Talkaction] Advanced reset System Empty Re: [Talkaction] Advanced reset System

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos