Como criar tile/piso DE LEVEL pro seu Poketibia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como criar tile/piso DE LEVEL pro seu Poketibia

Mensagem por Matheus em Sab Maio 18, 2013 9:33 am

Primeiro vai em data/movementes/scripts, crie um arquivo.lua e renomeie para leveltile e coloque isso:

Código:
local level = LEVEL AQUI

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

if isPlayer(cid) == false then
return true
end

if getPlayerLevel(cid) < level then
doTeleportThing(cid, fromPosition, true)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Apenas level "..level.."+!")
return true
end

doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), " "..level.." ", math.random(1,255))
return true
end

Mude o level em LEVEL AQUI.

Agora vai em data/movements/movements.xml e coloque esta tag:
Código:
<movevent type="StepIn" actionid="SEU ID AQUI" event="script" value="leveltile.lua"/>

Em "seu id aqui" você inventa qualquer número pra actionid, mas cuidado pra não repetir alguma action client já existente, se isso acontecer só vai dar erro no console, depois você pode mudar.

No map editor coloque o tile e clique com o botão direito. Vai em properties e coloca o actionid que você colocou na tag acima.
avatar
Matheus
Administrador
Administrador

Mensagens : 61
Placar : 207
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 21
Localização : Campinas - SP

Ver perfil do usuário http://pokescript.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum